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a foto da mega,Explore o Mundo dos Jogos de Loteria em Tempo Real com a Hostess Bonita, Onde Cada Sorteio Se Transforma em Uma Nova Oportunidade de Vencer e Se Divertir..Em Junho de 2018, esteve na semana Semana masculina da Moda de Milão, como parte do programa Portugal Fashion, onde fez um desfile com peças inspiradas pelo movimento artístico ''Pop Art'' e por ilustrações no estilo ''vintage''. Afirmou-se como um dos principais criadores de moda de origem portuguesa, tanto em território nacional como no estrangeiro, tendo feito desfiles em Londres, São Paulo, Istambul, Paris, Barcelona, Uruguai, Lisboa, Lodz, Madrid e Milão. Em 2018, a sua marca alcançou uma pontuação de 81% no sítio electrónico ''The Impression'', que faz a classificação de vários desfiles de moda em todo o mundo, tendo ficado acima de marcas de renome como ''Dolce & Gabbana'' ''Z de Zegna'', embora o estilista tenha lamentado a falta de divulgação em Portugal: «''Ficamos à frente destas marcas todas e Portugal não sabe disso, infelizmente''». Com efeito, nessa altura cerca de 80% do volume de negócios da sua empresa era dedicado exclusivamente ao estrangeiro, devido ao reduzido mercado nacional.,Ficheiro:De Alameda de las Delicias te Santiago-p1906-145.jpg|thumb|250px|''Alameda de las Delicias'' em 1906..
a foto da mega,Explore o Mundo dos Jogos de Loteria em Tempo Real com a Hostess Bonita, Onde Cada Sorteio Se Transforma em Uma Nova Oportunidade de Vencer e Se Divertir..Em Junho de 2018, esteve na semana Semana masculina da Moda de Milão, como parte do programa Portugal Fashion, onde fez um desfile com peças inspiradas pelo movimento artístico ''Pop Art'' e por ilustrações no estilo ''vintage''. Afirmou-se como um dos principais criadores de moda de origem portuguesa, tanto em território nacional como no estrangeiro, tendo feito desfiles em Londres, São Paulo, Istambul, Paris, Barcelona, Uruguai, Lisboa, Lodz, Madrid e Milão. Em 2018, a sua marca alcançou uma pontuação de 81% no sítio electrónico ''The Impression'', que faz a classificação de vários desfiles de moda em todo o mundo, tendo ficado acima de marcas de renome como ''Dolce & Gabbana'' ''Z de Zegna'', embora o estilista tenha lamentado a falta de divulgação em Portugal: «''Ficamos à frente destas marcas todas e Portugal não sabe disso, infelizmente''». Com efeito, nessa altura cerca de 80% do volume de negócios da sua empresa era dedicado exclusivamente ao estrangeiro, devido ao reduzido mercado nacional.,Ficheiro:De Alameda de las Delicias te Santiago-p1906-145.jpg|thumb|250px|''Alameda de las Delicias'' em 1906..